Política de Troca, Devolução e Arrependimento

 

A Maria Josefina criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do Fale Conosco na barra superior do site ou clique aqui. Caso opte pelo contato via correio eletrônico através do e-mail mariajosefinaboutique155@hotmail.com ou telefônico (31) 3721-1645 (Fixo) ou 98972-8936 (Whatsapp) de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar clique aqui.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

     

    Produto com defeito/avaria

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do Fale Conosco clique aqui ou pelo e-mail mariajosefinaboutique155@hotmail.com ou se preferir pelo contato telefônico (31) 3721-1645 (Fixo) ou 98972-8936 (Whatsapp) de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

     

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 
     

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar clique aqui.

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por qualquer produto disponível no site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do Fale Conosco clique aqui ou pelo e-mail mariajosefinaboutique155@hotmail.com ou telefônico (31) 3721-1645 (Fixo) ou 98972-8936 (Whatsapp) de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar clique aqui.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário e Depósito Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou depósito se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

 

SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

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